domingo, 4 de julho de 2010

É você!



Meu Querido!

hoje cheguei à conclusão de que
sou mesma um privilegiada,
pois se sou obrigada
a enfrentar os problemas
como qualquer mortal,
pelo menos tenho o seu sorriso
a iluminar-me
o coração quando chega a noite.
Você é um anjo de Deus...
e eu me sinto muito feliz em gozar
do seu amor,
em desfrutar momentos maravilhosos
que só são possíveis graças
aos seus modos delicados,
gentis e sedutores.
Neste momento em que as pessoas
estão assustadas
e o mundo vive uma fase de terror,
encontro em você uma ilha de paz e carinho.
Encontro em você tudo
o que uma mulher deseja encontrar em um homem.
Encontro em você a felicidade plena,
que só pode existir em um contexto
de amor verdadeiro.
Quando algum problema me aflige,
mesmo sendo nossas brigas bobas... rsrs
logo lembro de você e me acalmo e tranqüilizo,
pois sei da força que você é capaz de me transmitir,
sei das boas energias que fluem de você em direção a mim,
sei do reconfortante aconchego
que só posso encontrar nos seus abraços e afagos.
O seu sorriso é uma fonte de pureza e calma,
ilumina o meu amor - o nosso amor.
Para que ele brilhe acima de todas as agruras desta vida,
para que ele se imponha sobre todas as dificuldades,
para que ele nos faça cada vez mais unidos e felizes.

Um beijo de Luz!

Josy Borges!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse