terça-feira, 29 de junho de 2010

Você é Especial!



Eu sabia que cedo ou tarde viria alguém, como você,
para sarar as dores e colar
os cacos de um coração já tão sofrido e tão cansado de tamanha espera.
E toda demora foi válida agora que eu sei
o quanto é bom te pertencer.
Cada dia mais agradeço por ser tua e ter você em minha vida.
Hoje eu sei o quanto é bom saber
que existe alguém para amar e sentir
o carinho com expressão desse amor,
principalmente pq ele é verdadeiro
e alicerçado em uma promessa de fidelidade
e respeito por parte de nós dois que se amam e querem fazer
desse amor um exemplo de relacionamento almentado
pelo carinho de Deus em nossas vidas.
Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos
o amor que sentimos um pelo o outro e a confiança
que temos nesse Deus que nos uniu é muito maior que
qualquer coisa que possa surgir para tentar tirar a certeza
que temos em nosso coração.
Eu quero que todas as coisas sejam
sempre lindas e pacíficas entre nós.
Querido saiba que sempre, nunca,
nada vai me fazer esquecer o valor
que você tem em minha vida e por tudo isso
e muito mais, nunca espere de mim outra coisa
se não o amor que eu sinto e tenho por você.
TE AMO JOSY BORGES!

2 comentários:

  1. "O tempo é lento demais para os que esperam... rápido demais para os que temem... longo demais para os que sofrem... curto demais para os que celebram... mas para os que amam, o tempo é eterno. (Henry Van Dyke)"
    Boa noite de amor com o maridão amiga!Beijosss

    ResponderExcluir
  2. OIE DOLADINHOS DO MEU CORAÇÃO ..PASSANDO PARA DAR UM UPA BEM FORTINHO.SENTIRAM ...ESMAGUEI SUAS COSTELINHAS VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ...E VAMOS QUE VAMOS BRASILSILSISLLLL...E QUANDO TIVER UM TEMPINHO APARECEM????OTIMA QUARTINHA PARA VCS... FUIIIIIIIIIIII...A ME ESQUECI DOS BEIJINHOS KKKKK

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse