quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pequena nota!!




Sigam este exemplo e
beijem muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!!!
Como eu! KKKKKKK

Um comentário:

  1. EU VALORIZO quem você é.
    Quando eu digo “GOSTO DE VOCÊ te vejo como realmente é.
    Maravilhosamente especial assim
    como muitos amigos e amigas aqui neste orkut.
    Quando digo “GOSTO DE VOCÊ”,
    não são palavras de posse, mas de agradecimento
    Quando digo “GOSTO DE VOCÊ”
    eu vejo revelado todo potencial que Deus criou para nós nos comunicarmos.
    Quando digo “GOSTO DE VOCÊ”
    eu percebo a cumplicidade que nasceu entre nós.
    Eu quero dizer que agradeço a Ele
    por ter colocado você na minha vida e eu a sua...
    o que só nos enriquece e ilumina a cada novo dia.
    Quando envio minhas mensagens e você as suas...
    estamos passando as mais doces bênçãos de Amor e de Alegria.
    Pode ter certeza disto minha AMIGA................
    OBRIGADA POR SUA AMIZADE..........................TE AMO.................... Vania Antunes

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse