quinta-feira, 24 de junho de 2010

Não Entendo!



Existe na vida, coisas que não entendo;
Olho sem ver, vejo sem saber...
Tenho uma burrice inteligente...
Que ajuda e conforta ao escrever.

Leio sem entender direito...
Coisas de amores, mares e confusôes;
Sei que tudo isso acende...
Curiosa definiçâo de emoçôes.

Quero de tudo só que leiam;
Sem preocupação em entender;
Como ser na vida uma semente...
Que brota e fenece sem saber.

Momentos e períodos que se vive;
Queimando a carne como chama,
Espelho que reflete sem magia,
Como amor que morre numa cama.

Algumas pessoas se enterram no trabalho;
Outras se isolam por opção...
Para haver harmonia na palavra;
Ressuscite a nudez da alma com paixâo.

Não se faz carinho com palavra;
Eu te amo não quer dizer mais nada;
É se mostrar verdadeiro com ações...
Se entregando e mostrando emoções.
Josy Borges!

2 comentários:

  1. Querida afilhada me perdoe ausência inclusive no orkut .Eu nem sei como agradecer todo carinho que me dedica .
    Eu tinha uma cirurgia marcada para amanhã a tarde a cabeça da gente vem a mil ,e hoje pela manhã o médico desmarcou para dia 2/07 essa é uma das primeiras a outra ainda sem data mais ñ tenho como fugir .E hoje vejo tristemente que pessoa que foi minha madrinha no Unidas nem me visita mais , mais ele vai voltar e tenha certeza essa pessoa ñ fara parte das madrinhas .Eu sei o quanto sou amada por pessoas lindas como vc e na minha vida gente dessa estirpe ñ faz falta.Deus é infinitamente miséricordioso comigo ,ofereço award ,mascote premio presente de inauguração e premio ouro desse blog que foi feito só para Jesus.
    www.meudeusetudo.zip.net
    ja estou seguindo seu blog que esta lindo amada.Um cantinho de amor.
    www.fonte-amor.zip.net
    www.evanir-garcia.zip.net
    www.meudeusetudo.zip.net
    pode pegar tudo que vc gostar amada
    e entrar no seguidor fica tudo mais facil pra Dinda.
    Um beijo carinhoso ao lindo casal .
    Te espero aqui no Guaruja Ok

    ResponderExcluir
  2. De nada dinda vc merece isso e muito mais...
    Obrigada minha dinda... te amo de muitão!

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse