segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu gosto de sentir!



Você tem os olhos que eu procurava.
Não pela cor, que também me encanta,
mas pela forma como eles conseguem ter o complemento
da luz que os meus precisam.
Você me beija com tanto carinho
e quando sente ciúmes fica ainda mais lindo.
Até mesmo quando repete mil vezes 'tipo',
antes de começar uma frase, me encanta.
Eu sempre sonhei com alguém como você.
Alguém que me aceita como eu sou,
que abre um riso de todas as idiotices que eu digo e que,
acima de tudo, me faz feliz e é feliz comigo.
Você é presente e é futuro.
Algo que realmente me completa.
E nenhum homem jamais me amou tão bem quanto você!
Sabe a Primeira ves que conversamos pela aquela janela....
E na semana seguinte vi vc chegando do trabalho te olhei como nunca tinha te olhado naquele corredor... e logo depois você veio falar comigo e fomos assistir um filme... Lembra? Nossas pernas se enrroscando uma na outra...
Logo depois surgiu o primeiro Beijo, o Beijo mais inesquecível da minha vida!
Quando você era ainda mera desconfiança eu tive tanto medo.
Medo por saber dos meus tamanhos defeitos e não saber se eu merecia mesmo um presente tão lindo assim. Eu não me julgava preparada pra tamanha dádiva, mas bem, Deus é sábio em tudo que faz.
Até chegarmos aqui passamos por tantas, né? Mas todos os medos, as dúvidas e as dificuldades não serviram para mais que simplesmente nos amarmos ainda mais. E continuo não me achando digna de tamanho presente divino, mas se Deus foi tão generoso comigo que mal faço eu em aproveitar?
Você já é tudo pra mim. É mais que um pedaço meu, mais que o ar que entra e sai de dentro de mim, mais que qualquer coisa que possa ter algum valor, seja ele material ou sentimental. Você é a coisa mais linda que me aconteceu e eu jamais vou ter palavras suficientes pra expressar tamanha sensação, que é essa de ter você pra mim, o amor mais puro que pode existir.
Te Amo Eternamente!

Um comentário:

  1. Olá querida, como está? Obrigada pela carinhosa visitinha. É muito bom ver você no meu cantinho.
    "A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la".
    Boa semana com muitas alegrias.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse