quarta-feira, 23 de junho de 2010

Só Esclarecendo!




♥♥
Minha vida não teria mais sentido se não tivesse você!
Razão dos meus dias, das minhas felicidades, meu tudo.
Obstaculo passando e nós enfrentando tudo juntos.
Mais devegar tudo vai se resolvendo. Naquele dia 02/12/2006,
Onde nós decidimos nos unir eternamente.
onde nossas vidas mudou completamente...
O que Deus proporcionou pra nós dois hein?!
Uma VIDA, que nunca ninguém vai poder nos tirar.
Cada momento ao seu lado, pra mim serão eternos,
as nossas briguinhas mais bestas (rsrs)
que depois um olha pro outro e diz: EU TE AMO!
Vc é o unico que me da forças pra seguir em frente,
O meu melhor presente de Deus.
Só tenho a agredecer tudo que você é na minha vida.

Eu amo você! Josy Borges!
♥♥

2 comentários:

  1. MAS QUE LINDO ..O AMOR É TUDO MESMO EM NOSSAS VIDAS .PARABÉNS PELO BLOGUXO E PARABÉNS AOS DOIS POR SE AMAREM TANTO..QUE PAPAI DO CÉU ILUMINE SEMPRE O CAMINHO DE VCS !!BEIJUS QUERIDINHOS ..AMEI OS DEPOIMENTOS DOS DOIS ..FOI EMPATE KKKKKK OS DOIS AMAM IGUAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga linda. è verdade nos amamos assim... Lindo né kkkkkkkkkkkkkkk bjus volte sempre

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse